quinta-feira, setembro 07, 2006

Conversas contigo

1 - Acordei dum sonho! Está tudo em tons de verde escuro como se o mundo fosse uma grande azeitona! O sangue corre nas veias e tudo parece normal... Vou voltar ao mundo dos sonhos e provavelmente vou sonhar com algo que não recordarei! O mundo encerra por umas horas, mas desta vezem tons de cobre. É provável que seja do cinzeiro onde esmago o cigarro que me viola a garganta!

2 - Velas que se apagam, que se acendem, um rodopiar de luz que entra em mim como uma alma que penando possui por inteiro a partee o todo! Rasgam-se véus, entram sugando o sangue até tudo secar. Paz... invade, guerreando com setas de cupido na harmonia plena que acolhem! Quero sentir, chorar, viver, morrer... por TI!

3 - Está um jardim no tecto! Olha e mija-lhe em cima! Não suporto ver o chão pisar-me! Se for o caso, então que pise mijado! Mal por mal... O mal inteiro!

4 - Entras em mim como chagas que ferem, fundição de fogos e fogueiras da inquisição, que transportadas no tempo, fazem de nós monges calados, que ao som da própria flagelação, emitem todos os uivos e gemidos na cor do choro sózinho, calado pela medieval modernidade que se instala! Veio e não vai... Fica e mata! Mata, mata, mata... mat ma m ...

5 - Um cogumelo está a nascer ás escondidas atrás da parede! Não comentes! Observa e cala... Ele vai agradecer a protecçao da fúria dos predadores... Os seres que nos rodeiam!

6 - Um abraço! Um beijo... Intimidou, intimida... Sinto um calor que me corre nas veias a borbulhar com um aroma e sabor a vermelho, laranja e amarelo... Tudo me aquece como a lareira que acompanha no inverno e que temos o cuidado de não deixar apagar... Es a lareira que não apaga, que já existia antes da existência... Obrigado! Dorme bem *

Sem comentários: