terça-feira, setembro 12, 2006

Sou o Pássaro que fui

Gostava de ser um pássaro! Disse-o muitas vezes quando a ingenuidade me era própria. Cresci... por mim, a ver os outros, a pensar, a sentir, muitas vezes algemado ao que ainda hoje não posso dizer, cresci a magoar-me, a rir, a sorrir, cresci a masturbar-me a pensar no que mais existe de proíbido na sociedade raquitica em que cresci... Cresci a sentir o mar em mim, a beijar o sol no seu coração, a deixar-me envolver sexualmente com o vento! Cresci a viver os podres do mundo, os tumores duma sociedade que mata, que é tóxica e venenosa. Cresci a ouvir dizer mal do comunista e do fascista, cresci a pensar que a puta se vende e não chora, que abre as coxas para o porco que lhe estende as notas e lhe paga com as doenças que não terminam, cresci a viver a harmonia duma familia feliz enquanto que a vizinha do lado chorava por um amor que não vinha, cresci a brincar sem ter noção que outras crianças tinham brinquedos de fogo nas mãos, Cresci a acreditar em Deus e no Diabo, na postura da igreja, cresci a sentir o beijo do amor... Cresci por tudo isto e pelo resto, pelo mal e pelo bem... mas o que me alegra é que continuo a crescer apenas por me sentir uma criança! Então serei um pássaro como sempre fui!

Sem comentários: