sexta-feira, setembro 08, 2006

Para ti meu Irmão

Algo se apodera de mim com uma força capaz de arrastar as correntes fortes do mar que se agita a cada bocejo da humanidade. Vidas anteriores se levantam nas recordações que não existem. Um anjo entrou dentro do mais profundo suspiro e permanece lá como guardião de toda a minha existência.
Cada dia que envelheço, vejo pairar em lugares de sonho passado, uma criança que anda de baloiço, que constrói um puzzle que não termina.
Cada segundo que respiro sinto que ainda me guardas. Sei que não me deixas sózinho neste mundo branco que se instala no espaço não vivido.
Uma irmandade de dois irmãos que se encontram num passado de hoje.
Amanhã vou olhar para ti, como todos os dias do presente, e abraçar-te o peito frágil, beijar-te a boca em vermelho macio...
e dizer tudo o que te devo pelo sangue que nos une : Obrigado!
A porta do carro fecha...
Amanhã um novo dia!

Sem comentários: