terça-feira, julho 11, 2006

Carta para ti...

Escrevo para ti...
Escrevo porque é a minha maneira de pintar um quadro sem ser pintor... mas por ser amante!

Ser amante do Amor...
pintar... escrevendo todo aquele suor, todo aquele sorriso constante, todo aquele brilho nos olhos que rompe do meu mais profundo sentimento...

Sentir todo o oceano de indecisões, de sonhos com nuvens e nevoeiros, de sonhos com luzes que preenchem a alma...

Sinto saudades de te ter em mim, de nos termos um ao outro... de sermos um só em fusão imperfeita de perfeição...

Sei que não me podes amar mais do que eu a ti... mas fico feliz por ser alguem tão especial no teu mundo... nesse mundo onde choras e ris... nesse mundo que é o teu coração!

Sonho com uma vida feliz...
Mas muitas vezes esqueço.me que a felicidade são aqueles momentos que vou vivendo do teu lado...
E em vez disso... sonho com uma imagem perfeita... algo que não evolui...
Porque o verdadeiro amor está na incompletude que se vai completando sem nunca se completar durante a caminhada no mundo dos vivos...

E reparo... que o Amor que sinto por ti vai para além daquilo que sonho...
vai além duma vida estável...
Esse amor cresce nos momentos de dúvida...
Nesses espaços que vão clareando o caminho com uma cegueira que dá nó no estômago!

Agora sinto a tua falta...
Não a falta do teu Amor
Mas a falta da tua presença!
Isso são Saudades...

daqui a pouco vou-me deitar...
vou sonhar...
e quando acordar vou-te ter do meu lado...
a abraçar-me como sabes...
como eu sei...
como queremos!

Sem comentários: