quinta-feira, julho 13, 2006

Sem palas

Subi a um Monte...
Alguem me chamou até lá...
Quando cheguei ao topo não estava ninguem...

Desci o Monte...
Ninguem me chamou até la...
Quando cheguei ao fim não estava ninguem...

Senti-me só
senti-me sózinho...
senti que o mundo tinha acabado...
e que a minha vida foi toda... um subir e descer em escalada continuada e ridícula...

Não sabia, ninguem me ensinou...
que deveria ter olhado para os lados...
porque viver... na vida simples e perfeita...
é sem palas hierárquicas...

a pirâmide caiu do sonho...
eu caí do cume do Monte...
mas foi caindo que consegui ver em volta...

e lá estavam todos á minha espera...
aquelas vozes de alguém e de ninguém que me invadiam os ouvidos e o coração... transformando-se a todo o momento em vozes imaginárias...

estava tudo lá...
á espera... e na esperança...
que eu pudesse morrer para nascer...
e perder para me encontrar...

Sem comentários: