quinta-feira, julho 13, 2006

Quem és?

Jamais na minha vida vou amar alguem como te amo...
outro... sou outro depois de te conhecer...
sinto que nada mais faz sentido senão amar-te incansadamente...
é tempo de viver agitado no que sinto.

Altivo apareces em aparências
unido estou a ti... como uma medusa que agarra e suga...
gostar saboreando todo esse teu corpo que me aquece...
untando a mim todo esse suor que me incendeia
sempre...
Tantas vezes no espaço e no tempo do sempre
outros tantos beijos de fogo surgem e me invadem...

Corpo, alma... o todo...
amo senti-lo até e apenas no toque
rebolar em extase constante
vendo e sentindo o pleno do plano não planeado do inseguro de te
amar...
Lingua suave em encarnado espírito
harpas descem dos céus...
o inferno do pecado chama por nós...

Dava tudo para te ter comigo...
Antes do dia acordar... e da noite adormecer...

Fusão de corpos
órgias de sentimentos...
Nuvens que passam depressa...
sem medos de viver no intenso... imenso
Enredo de realidades não perceptiveis ao ser pensante...
Cada dia quero que sejas
a pessoa que tem o nome de todo este poema...

1 comentário:

la vrait vie est absent... disse...

gosto mto da tua escrita.
és um poeta.
bjos gandes