terça-feira, dezembro 26, 2006

Acorda do Sufoco

Encontrei de novo todos de quem andava afastado. é interessante ver como as pessoas gostam de mim e o desinteresse que lhe dou. Afinal de interessante nada tem, a não ser o facto de me sentir uma besta. Gostava de por momentos não ser nada do que sou hoje, ou então só uma pequena parte, ou mesmo até só aquela parte de mim que arrasta montanhas, de tal maneira que me faz esconder atrás de máscaras, sempre a descer escadas que não acabam. E o melhor disso tudo é saber que quando olho à minha volta todos me abraçam com saudades. E eu continuo a fazer as coisas erradas. Encontro-me a chorar, caem lágrimas de uma saudade inesgotável que termina por momentos a cada afastamento. Tão estranho sentir falta quando realmente estou com as pessoas certas. Depois esqueço-me mais uma temporada. Chego à conclusão que não sei viver, e que se vivo é porque deveria corrigir tudo o que de mal faço. Estou numa situção de agonía que eu mesmo não consigo imaginar. Tenho tanto medo de ficar sozinho... Quero acordar rápido deste pesadelo, ter a força para voltar a ser quem sempre fui ao lado de quem realmente sempre está! é sufocante viver atrás de fantasias de carnaval. Imagino o meu fim sem ter começado. Acorda antes que olhes para o lado e não tenhas mais ninguém a não ser eu mesmo sem ser descoberto por mim próprio!

Sem comentários: