quarta-feira, dezembro 27, 2006

A louca


Estou presa de tal maneira que só consigo abanar a cabeça de forma violenta... mas sou tão suave, de uma delicadeza que não suponho sequer. Gostava de ver o que se passa la fora, ver por detrás desta janela inexistente, quase como cavernas de Platão sobre sombras... a imaginação se descobre...
Mas não consigo senão abanar rapidamente a minha cabeça me entregando à loucura, esperando imagens horríveis de fantasmas que me levam a pontos de não retorno... Tirem-me estas algemas que não existem, arranhem-me com as unhas que magoam e me massacram, que não existem também senão nesta loucura que me invade a cada segundo... Levem-me para sempre este choro que não cessa...
Que suavidade... que Paz...
Estou sozinha na minha loucura e não quero ninguém... a não ser sempre estas imagens estranhas que me fazem abanar a cabeça como loucura que essa sim existe e não foge, algemas que se soltam e me fazem viver acelarada neste quadrado que me acolhe... ah... como é bom ser louca, como é bom não ver os podres do mundo grande, daquele que mata a céu aberto...



(photo by: David LaChapelle)

1 comentário:

Beno disse...

Não seria ele O GRANDE FOTOGRAFO ! Como eu amo esse homem...

Eu tenho a solução para a tua loucura: solta a franga q há em ti !