segunda-feira, dezembro 25, 2006

Obrigado Pai Natal

Saí de casa hoje de tarde e no caminho enquanto guiava não consegui conter as lágrimas. Senti uma memória penetrar-me tão forte. Há bem pouco tempo recebi o meu Pai em casa depois de 2 longos meses de internamento num hospital. Nesse dia foi Natal... e o Natal a mim chegou mais cedo, porque hoje recebi o meu Pai à mesa. Estavamos muitos no jantar, mas eu senti-me especial, apropriando um augusto e infinito orgulho por estar ao lado dele. Ou melhor, o presente não foi só esse, foi mais que isso: foi o facto de estarmos os quatro juntos, numa dimensão de Amor que deveria ser exemplo para todos. Os meus Pais que amo, o meu Irmão que amo e Eu que por eles sou amado!
Obrigado Pai Natal por este Natal antecipado... Obrigado por haver natal a cada segundo que amo a minha família...

Sem comentários: