quarta-feira, janeiro 10, 2007

Que Fogo é Este?


Que fogo é este que me aquece, que saudades são estas que me queimam, que chama é esta que se acende a cada sopro teu nos meus ouvidos?
Que voz é esta que canta dentro de mim clamando amores bem altos ao coração que me entorpece o raciocínio? Que dança é esta que me acompanha a vida em passos calmos e acelarados numa correria constante pelo universo dos sentidos?
Os meus olhos chamam por ti, a minha boca espera encontrar-te, os meus ouvidos esperam tocar-te, o meu olfacto espera saborear-te...
Que magia é esta que move montanhas paradas? Que nos faz andar estando parados? que nos tira do sério quando não estamos seguros? Que loucura é esta que nos prende a respiração, nos tira o fôlego e a auto-estima? Que bebedeira é esta que nos faz sentir elevados em relação aos seres desprezíveis intelectualizantes? Que droga é esta que nos faz delirar e querer mais e mais? Que surrealidade é esta que nos faz ter imagens não palpáveis na natureza? Que maratona é esta que faz o sangue correr e ferver?
Isto é o amor?
Então Queima-me a tempo inteiro... que daqui não quero sair! Daqui não vou sair... É aqui que vou adormecer em canções lindas de embalar!


( photo by : David LaChapelle )

1 comentário:

Beno disse...

Não deixes que arda demais.

Mais uma vez Viva ao LaChapelle!