sexta-feira, janeiro 19, 2007

Quero-te na Chuva que Dança


Dançar entre a chuva que cai em nós nesses suaves gestos de sedução. Quero-te tu que me seduziste, me apaixonaste, me prendeste como um vício, uma droga que nos transporta para lugares elevados, por entre imagens de sonho na mais pura realidade...
Quero sentir os teus braços a envolver-me, a tua boca a ofegar, o teu suor feito lágrimas de alegria fundir-se em mim!
Quero ver todos os dias os teus olhos azuis e verdes em tons de céu, o teu cabelo loiro em sabores de sol, quero-te em vinte e cinco horas do dia e da noite, no nascer do sol ver-te adormecer em volta de mim... depois de noites em que o luar brilhou mais alto em cores de paixao que não termina! Adormece meu amor na chuva da dança que me seduz!

1 comentário:

Anónimo disse...

Desculpa, só hoje vi o teu comentário. Ninguém partiu telemóveis. :) E já agora, cuidado com a dança na chuva e com a chuva que dança, que as constipações não são um mito.. EXISTEM MESMO! You shall fear!
Just joking. Abraço.