terça-feira, janeiro 09, 2007

Volta Atrás


Vejo ao longe todo o passado que passou depressa. Se voltasse atrás faria de maneira diferente. Nessa altura não estaria centrada no meio deste negro que me vendou a vida e as pulsações da Alma.
Passo a mão pelas rugas que me envolvem o corpo, passo com carícia fechando os olhos tentando imaginar aquele homem que perdi por uma carreira que me trouxe a solidão por companheira. E sinto que a pele se arranha...
Tento ver-te ao longe, dormir em sonhos coloridos contigo, tento imaginar uma volta ao passado...
Mas dói tanto quando acordamos... Ver que não aproveitamos a vida como ela devia ser... um sopro de alma a cada segundo que se respira fundo...
Agora olho e vejo uma alma depedaçada que se revolta por ter vivido séculos de teatro. Poderei ser eu? quando? agora? Então vem até mim e deixa ser quem sempre fui não sendo, a imagem que não fui e sempre sonhei... deixa que eu não permaneça remorso na hora da minha morte... Que me torne a personagem que nunca fui : Eu mesma!


( photo by: Robert Mapplethorpe )

Sem comentários: