segunda-feira, janeiro 08, 2007

Sobre a Mesa


Sobre a mesa estendo o meu corpo. Pronto a servir com um preço barato de uma refeição a tempo inteiro de toda uma população esfomeada. Com sede de mim...
Sobre a mesa sento o meu corpo preparado para mais um dia de estímulo selvagem que se arranha nestas máscaras que não páram de realizar carnavais diários.
Sobre a mesa preparo o meu corpo para mais um turbilhão de bocas insaciadas.
Sobre a mesa danço o tango que me fere em chagas todo o meu destino. Sinto-me carne, alimento de todos... Estranho desejo de ser consumido como matéria a saborear...
Sinto que tudo se envolve para me tratar como apenas mais alguma coisa sobre a mesa...
Sobre a mesa deixo de ser quem sou... tudo porque fui comido pelo mundo que me viu nascer... essa mesa redonda a quem chamam Terra.



( Photo by : Robert Mapplethorpe )

Sem comentários: